Notícias

Papa Francisco lança aplicativo Click To Pray

21 de janeiro de 2019

O Papa Francisco lançou neste domingo (20), na praça São Pedro em Roma, o aplicativo oficial da Rede Mundial de Oração do Papa: ‘Click To Pray’. O Pontífice convidou os jovens a baixarem o app Click To Pray e a continuar a rezar com ele o Terço pela paz, especialmente durante a Jornada Mundial da Juventude no Panamá, que acontece entre os dias 22 a 27 de janeiro. A plataforma dispõe de uma página web e do app móvel, em Android, e em iOS, e está disponível em seis idiomas (espanhol, inglês, italiano, francês, português e alemão). A cada mês, vão ser publicadas as intenções e pedidos do Papa pela missão da Igreja.

O aplicativo conta com três seções principais: “Reza com o Papa”, com as intenções de oração mensal do Papa pelos desafios que a humanidade e a missão da Igreja enfrentam; “Reza cada dia”, com um ritmo de oração que propõe três momentos diários; e “Reza em rede”, que é um espaço onde os usuários (entre eles o Papa Francisco) podem partilhar as suas orações com os outros. O próprio perfil do Papa Francisco pode ser encontrado clicando no botão ’Papa Francisco’ na seção “Reza em Rede”.

A Rede Mundial de Oração do Papa é uma obra pontifícia cuja missão é rezar e viver os desafios da humanidade e da missão da Igreja que preocupam o Santo Padre, expressos nas suas intenções mensais.

png

tenha acesso a conteúdos exclusivos Cadastre-se

Fique por dentro das novidades da Renova FM e participe dos nossos concursos exclusivos.
Venha fazer parte da Família Evangelizar.

Cadastro realizado com sucesso.

conheça a obra evangelizar é preciso

Conheça a Associação Evangelizar é Preciso. Torne-se um associado. Faça parte da Nossa Obra.

Saiba Mais